domingo, 4 de março de 2012

Ergui muros

Ergui muros que me protegessem e tornei-me sua prisioneira ....
Quando aconteceu isto?! não me recordo já!... gradualmente, ferida após ferida, traição após traição, sofrimento após sofrimento, fui-me fechando, fui fechando o meu coração... Fui ficando só! Derradeiramente só!!!...
Ao mesmo tempo - confortávelmente só! Viciosamente só!
E quero sair deste círculo vicioso, mas o desconforto apanha-me e demove-me...
Preciso tanto de ajuda e nem sei a quem a pedir,,, preciso de um ombro, de um abraço, de um beijo, de um pouco de calor humano...
Cumpri hoje o meu 53º aniversário! Só! Irremediávelmente só!




"Três coisas que jamais voltam: a flecha lançada, a palavra proferida e a oportunidade desperdiçada"
Provérbio Tibetano

Sem comentários:

Enviar um comentário